sábado, 18 de dezembro de 2010

Começando, pra valer.

Hoje é sábado, dia 18 de dezembro, Viborg, Dinamarca.
Manhã de despedidas, agora são 9h30, e teremos o café da manhã em meia hora.
Nesta última semana as atividades foram atípicas, ou seja, as aulas normais do curso terminaram e novas atividades de encerramento e preparativos para tal foram desenvolvidos.
Meu compromisso na próxima postagem será tentar sucintamente traçar um paralelo entre nossas vidas e esse período de experiência aqui. Pode parecer algo poético, mas é prático.
Minha certeza é a saudade que sentirei destes momentos, das pessoas, professores, experiências, descobertas.
Amanhã meu vôo parte pela noite, chego no Brasil segunda, ansioso em ver o Sol e o calor, rever vocês, essenciais para o meu coração.

Beijos, Abraços e Saudade!
MATHEUS.

Um comentário:

  1. Salve meu querido amigo hoje dia 23.12.10...,vc ja esta no Brasil,imagino que com o coração quase em dia...e tbm ja pode ver o calor,ou melhor sentir né...
    É bom ter vc de volta...,pois o ano novo promete...e sabemos que vc esta com a corda toda...passaremos sebo nas canelas...rs
    grande abraço até mais
    Xarazinhoooo

    ResponderExcluir