terça-feira, 28 de setembro de 2010

Happiness Worth Spreading















































































Olá amados...nesta postagem estão algumas fotos apenas, em breve escreverei bastante pra gente continuar a dividir bons momentos.
























Beijos e saudades.

3 comentários:

  1. Coisa Linda Xaráaaaaa,as fotos mostram sua personalidade realmente uma pessoa especial e você é merecedor de todo este momento que esta vivendo pois erradia felicidade a todos que o conhece...,Estou sempre passando alguma noticia ao pessoal do Clube da Corrida pois todos perguntam de ti.No domingo quando vimos os caras subindo no pódio um olhou para o outro e comentou: O Matheusão estaria ali no primeiro lugar com certeza,foi geral este comentario.( Lógico que estaria,pois eu passei os tres ),rsrs.
    Xará adorei a homenagem ao Bafinho...rs
    que vc tenha uma bela semana,aproveite muito...
    abraços
    Matheusinho.

    ResponderExcluir
  2. Má... q saudade.
    Vc ta fazendo mta falta.
    Mas vejo q está aproveitando ao maximo isso já me deixa mto feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!!! Lindas as fotos...com certeza todo esse aprendizado só irá acrescentar tudo aquilo que você tem de melhor! A sua capacidade de se doar como profissional...e essa experiência é única na sua vida.
    Todas as fotos são lindíssimas.
    Concordo com o Mateusinho...todos dissemos que com certeza vc estaria naquele pódio de Araraquara e a cena iria se repetir (Você, Dani e Sônia).
    Fique em Paz e Deus no coração.
    Um grande beijo e a Dani está aqui tentando suprir a sua falta.Mas pode aproveitar tudo que vc puder para o seu crescimento profissional e pessoal que nós esperamos por você!!!

    ResponderExcluir